terça-feira, 13 de junho de 2017

Notas Esportivos

CORPO FÍSICO 2

Domingo, escrevi que a saída do gerente de futebol Alex Joaquim causou estragos no futebol da Caldense e que parte do elenco, apesar de ter continuado no clube, parece que deixou a vontade de jogar bola depois da saída de Joaquim. Depois de publicada a opinião recebi de fontes que serão preservadas a seguinte mensagem: “Motivação, entusiasmo e a sensação de que eram valorizados pela diretoria também parecem ter ficado no hotel onde o time se concentrava antes. Depois que a diretoria, para economizar, decidiu que os jogadores e a comissão técnica não concentrariam mais em hotel e sim em suas casas e no CT a Caldense perdeu os dois jogos que fez em casa”.

SEM VONTADE

Uma coisa é certa. A derrota para o Espírito Santo mostrou para todo mundo uma das piores atuações da Caldense nos últimos tempos. O time em momento algum buscou uma reação, não criou chances de gol, não tentou pelo menos diminuir o placar e se limitou a todo instante a tocar bola de lado a lado, se contar os dois gols absolutamente ridículos que o time sofreu. Certamente não era a atuação que se esperava.

AIKIDÔ

Pior que o desinteresse pelo futebol da Caldense é tão grande que até mesmo o segundo vice-presidente do clube, que hoje vem sendo a pessoa mais ligada ao futebol profissional no Ninho os Periquitos, parece não colaborar para que as coisas melhorem. No último sábado, ele organizou, ou ajudou na organização, de um Seminário de Aikidô. Detalhe, o evento aconteceu entre 15h e 16h30, quase mesmo horário do jogo entre Caldense e Espírito Santo, no Ronaldão, marcado para às 16h.

VULCÃO

O time profissional do Vulcão, que se prepara para o Campeonato Mineiro da segunda divisão, faz hoje seu primeiro treino em Poços de Caldas. A atividade será comandada pelo técnico Marcelo Albino, às 15h, no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão. O time vinha treinando até então na cidade de Caldas. No próximo sábado o time fará seu primeiro jogo-treino. A equipe enfrentará o Rio Branco de Americana as 10 horas da manhã no estádio Décio Vita em Americana - SP.  O Rio Branco está também em preparação para a Copa Paulista que tem início previsto para dia 29|06|2017.

Nenhum comentário: