domingo, 4 de junho de 2017

Paulão Rezende dá início a novo projeto

Poços de Caldas, MG - Foi inaugurado, na última sexta-feira, o Instituto Monte Olimpo, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip). “Estou muito feliz, pois vamos poder ter vários horários para o jiu-jitsu, muay thai, box, tai chi chuan, yoga. Teremos aulas infantis e femininas também”, disse Paulo Rezende, que tem parceria com a prefeitura e Secretaria de Esportes.  “Vamos ter projeto social e fazer o famoso caça talentos, a ideia é continuar a fazer a fábrica de campeões e oferecer uma possibilidade a mais para as crianças e jovens que estão na mira de risco. Nossa Oscip será administrada pelo meu sócio Jadson Lima, conhecido como Rabicó. Ofereci para ele essa responsabilidade e oportunidade, pelos méritos conquistados ao longo desses anos que está comigo. Esse menino mostrou desde o começo um grande talento e principalmente um interesse em me ajudar sem pedir nada em troca, por isso resolvi dar sociedade para ele, pois amizade verdadeira está cada vez mais difícil. Gostaria de agradecer a todos os alunos e parceiros, que sempre estão presentes em minha vida. A partir de amanhã as aulas já estarão acontecendo”, finalizou Rezende. Informações pelo whats 991500002.

Nenhum comentário: