domingo, 4 de junho de 2017

Sesc e prefeitura são campeões do atletismo da Olimtra

Poços de Caldas, MG - Foram disputadas, na manhã de ontem, as provas de atletismo da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra). No masculino o Sesc ficou com a primeira colocação, a prefeitura em segundo e a Danone em terceiro. No feminino a prefeitura foi campeã com a Unimed em segundo e o Dmae em terceiro.
Hoje a final do futebol de campo entre Curimbaba e General Cable marca o encerramento oficial da competição. A decisão acontece às 9h no estádio Ronaldão.

Basquete

Durante a semana aconteceram as finais do basquete. O Hotel Monreale Resort defendeu o título do ano passado e fez bonito contra o time da Danone. “Ficamos os três primeiros quartos do jogo na frente, faltando poucos minutos para acabar eles viraram e ficaram 3 pontos na frente, mas faltando 7 segundos eles cometeram uma falta no atleta Renan (Magrão), aí convertemos os dois lances, na sequência eles saíram com a bola, faltando 5 segundos o Magrão roubou a bola e sofreu outra falta e converteu os 2 pontos, fechamos assim com 1 ponto na frente e nos consagramos bicampeões”, disse Paulão Rezende, da equipe Monreale.  “Esses jogos da Olimtra nos faz relembrar os tempos da nossa juventude, é muito legal a integração entre os meninos desta nova geração. Gostamos muito deste resultado, para o ano que vem vamos estar melhores, pois queremos treinar para melhor representar, pois não tivemos tempo para treinar, mesmo assim obtivemos um ótimo resultado”, finalizou Rezende.

Encerramento

Na próxima quarta-feira (7), acontece a cerimônia de premiação aos melhores da Olimtra de 2017. O evento acontece no Clube Nikkey, em frente ao portão de entrada do Ronaldão. Serão premiadas as empresas campeãs em cada modalidade, as três melhores de cada grupo, troféu para a empresa mais disciplinada, melhor desfile e uma homenagem especial ao melhor dirigente.

Nenhum comentário: