sexta-feira, 30 de junho de 2017

Ciclo Sport disputa terceira etapa da Média Paulista e Luis Paulo Santos é campeão

Poços de Caldas,MG - No último final de semana a cidade de Cordeirópolis recebeu a terceira etapa da Média Paulista de Ciclismo. A equipe poços-caldense Ciclo Sport esteve presente conquistando excelentes resultados. O destaque foi Luis Paulo Santos, o Buraco, que ficou com o primeiro lugar na categoria Sênior A. “ A vitória é sempre muito boa, mas agradeço o apoio dos companheiros durante a prova. O  ciclismo não é um esporte onde se corre sozinho, pois acontecem muitos ataques durante a prova e se não tiver alguém para te ajudar, ou seja,  um trabalho em equipe para controlar o pelotão fica  difícil”, disse Buraco, destacando a grande prova que a equipe realizou.  Fizemos uma boa prova e vindo para a chegada consegui me colocar bem e graças a Deus deu tudo certo”, disse o campeão, que agora lidera o campeonato.  “Agora é seguir treinando certinho para as próximas etapas repetir o bom desempenho deste começo de campeonato”, concluiu Buraco.
A equipe conquistou outros ótimos resultados.  Na categoria Master A, Edson Bruno terminou na quinta colocação. Na categoria Feminino Josiane Dansinger conquistou a segunda colocação e na Estreantes Fernando  (Alemão ) terminou na terceira colocação.
Rodrigo Borel, Renan Gomes, Eduardo Dias, Paulo Dias e Carlos Roberto (Beto) também representaram a Ciclo Sport na etapa da Média Paulista e todos terminaram entre os 15 primeiros em suas categorias, ajudando a equipe a fazer um bom resultado
A equipe agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, PoçosTec, Art Fibras, MG Ferramentas, Casa Salles, Minas Sul transportes.
A próxima etapa da Média Paulista acontece apenas em agosto, mas a Ciclo Sport segue treinando firme para continuar representando a cidade com destaque. “Agradecemos a Débora Jesus que sempre faz aquela correria para que a gente possa viajar para as corridas e representar nossa cidade. Uma guerreira que faz de tudo pelo nosso ciclismo e por isto os resultados estão aparecendo”, finalizou Buraco.

Nenhum comentário: