quinta-feira, 1 de junho de 2017

Bicicross Poços Clube realiza a terceira etapa do Campeonato Paulista em Poços

Poços de Caldas,MG - O Bicicross Poços Clube realizou a 3ª etapa do Campeonato Paulista da categoria no último final de semana em Poços de Caldas. A prova contou com a presença de 318 pilotos de diversas cidades do Brasil, divididos em 58 baterias e 42 categorias. Esta é a única etapa do Paulista que é realizada fora do estado de São Paulo. O Bicicross Poços Clube participou com 47 pilotos, como sempre a maior equipe da competição, sendo que 33 chegaram às finais. “Tivemos seis pilotos campeões em suas categorias e seis vice-campeões”. Poços de Caldas foi vice-campeã por clube, continuando na liderança, empatada com São José dos Campos com 790 pontos, seguida de Paulínia com 756 e por equipe continua na liderança com 787 pontos, seguida de São José dos Campos com 784 e Indaiatuba e Paulínia com 747.
Na categoria elite men, a mais importante do bicicross, três pilotos de Poços de Caldas participaram e foram muito bem: Kaique Milani, campeão, Bruno Cogo, vice-campeão, e Franklin V. Vitor em quarto lugar.
A equipe agradece a prefeitura e suas Secretarias de Esportes, de Obras, de Serviços Públicos e de Saúde, que deram todo o apoio para a realização desta competição. Agradece também o Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte, ao grupo DME, que patrocina o projeto Pedalando com Energia, e com isso dá oportunidade a jovens carentes de praticar o BMX, à empresa Animal Zoo, à Climepe Total, ao San Michel Supermercados e a todos os pais e demais envolvidos nas atividades do clube.

Nenhum comentário: