sábado, 10 de junho de 2017

Caldense tenta manter reação hoje contra o Espírito Santo em casa

Poços de Caldas, MG - A vitória na última rodada do Brasileiro contra o Espírito Santo foi um alívio para a Caldense. O time havia perdido as duas partidas iniciais no campeonato e se sofresse nova derrota naquele jogo praticamente daria adeus às chances de classificação. Hoje a Veterana volta a campo contra o mesmo Espírito Santo, desta vez jogando em casa, onde precisa vencer para manter a reação. Qualquer outro resultado que não seja a vitória recoloca a Caldense à beira da desclassificação.
Durante a semana o técnico Thiago Oliveira comandou as atividades e buscou acertar o time para o jogo de hoje. “Será um jogo muito difícil, eles também precisam do resultado para seguirem no campeonato e por isto vão fazer de tudo para dificultar as coisas para o nosso time. Vamos jogar com inteligência e buscar fazer nosso jogo para sairmos com estes três pontos tão importantes”, disse Oliveira.
O treinador deve mandar a campo o mesmo time que começou a partida semana passada em Cariacica. A dúvida era Rodney, mas o jogador foi relacionado e deve jogar. Na zaga Marcão deve ser mantido.
Os jogadores relacionados foram os goleiros Neguete e Symon, laterais Jefferson Feijão, César, Vandinho e Tharsus, zagueiros Marcelinho, Marcão e Alexandre Lazarini, volantes Serginho, Rodney, Mineiro, Caio, Matheus e Gualberto, meias Alê e André Cunha e atacantes Luiz Eduardo, Wellington Rato, Zambi, Uállison Pikachu e Adelino.
O jogo terá arbitragem de Osimar Moreira da Silva Júnior (GO-CB), que será auxiliado por Ricardo Junio de Souza (MG/CBF) e Magno Arantes Lira (MG/CBF).

Nenhum comentário: