sábado, 10 de junho de 2017

O esporte é fator de integração na Unimed Poços

Poços de Caldas, MG - Há mais de 10 anos, a Unimed Poços participa da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra), promovida pela prefeitura de Poços de Caldas. Realizado há 39 anos, durante o mês de maio, o evento movimenta mais de mil atletas de empresas da cidade. Este ano, 36 empresas participaram das competições.

Para a Unimed Poços, mais importante que a conquista de medalhas, a participação na Olimtra é um fator a mais de integração, confraternização e motivação dos seus funcionários e também de médicos cooperados, que também fazem questão de participar. Comprova ainda a imensa capacidade da equipe da Unimed Poços em superar desafios.

Um exemplo é o atletismo. Todos os anos, os resultados obtidos pela Unimed Poços são muito bons e sempre revela um destaque. Este ano, a revelação foi Claudinei Orbel, auxiliar de Farmácia. Esta é a sua segunda Olimtra e a de melhor resultado: foi campeão na prova de 1.500m e ajudou a equipe a conquistar o 3º lugar no revezamento. Ele conta que sempre gostou de praticar atividades físicas - já treinou kung-fu, boxe chinês e capoeira e, atualmente, faz musculação. “Fiquei emocionado com a conquista, pois não esperava o primeiro lugar. Só senti que poderia ser campeão na oitava volta”, destaca Claudinei. “Além da alegria em somar mais uma medalha para a Unimed Poços, a participação na Olimtra é ótima para  fazer novos amigos. Conheci muitas pessoas durante as provas”.

Como acontece todos os anos, a Unimed Poços reconheceu a equipe que participou da Olimtra  com um churrasco de confraternização, realizado no domingo, 4 de junho.

Conquistas dos atletas da Unimed Poços

Corrida Rústica – Adriana de Freitas – 2º lugar

Atletismo

Adriana de Freitas – 1º lugar 5.000m e 2º lugar 1.500m

Claudinei Orbel – 1º lugar 5.000m

Daniana Castro Dias – 1º lugar 400m

Raquel Ramos e José Ubiratan Rodrigues – 3º lugar Arremesso de Peso

Ualisson Vinícius Fernandes – 3º lugar Salto em altura

Maria da Glória Braga –– 3º lugar 5.000m

Eliandra Santos Teixeira - 3º lugar 100m

Deus Délia Simões – 3º lugar 800m

Adriana Maria de Freitas Lima, Deus Délia Simões, Michele Quiciri e Eliandra Santos Teixeira  - 1º lugar nos revezamentos 4 x 100m e 4x 400m

Claudinei Orbel, Ualisson Fernandes, Diogo Barbosa e Alysson Oliveira – 3º lugar no revezamento 4x100

Natação - Alberto Silos Volponi – 1º lugar na prova de 25m costas e Bruno Leone Carmelo,  2º lugar nas provas de 25m peito e 25m borboleta

Peteca – Nicéia Carolina Ribeiro eLuziane Augusto de Almeida - 2º lugar

Nenhum comentário: