terça-feira, 6 de junho de 2017

Curimbaba confirma favoritismo e goleia na final do futebol de campo da Olimtra

Poços de Caldas, MG - Na manhã do último domingo, o Ronaldão recebeu a última decisão da Olimpíada dos Trabalhadores de 2017, o futebol de campo. Na final a Curimbaba confirmou todo seu favoritismo e venceu a General Cable por 6x1. A empresa confirmou a força quando o assunto é bola nos pés vencendo os torneios de futsal, futebol society e futebol de campo.

Campeãs

Na classificação geral a Curimbaba ficou com o título do Grupo C da Olimtra com 81 pontos. Em segundo ficou o Sesc, com 55, e em terceiro a PoçosTec, com 54. No grupo B o DMAE foi o campeão com 81 pontos, a Unimed ficou em segundo com 44,16 e em terceiro o Grupo Vila Nova com 37. No grupo A a Prefeitura foi campeã com 241,83 pontos, em segundo ficou a Alcoa Alumínio com 83,5 e em terceiro a Danone com 80,16.


Encerramento
Amanhã, acontece a cerimônia de premiação aos melhores da Olimtra de 2017. O evento acontece no Clube Nikkey, em frente ao portão de entrada do Ronaldão.
Serão premiadas as empresas campeãs em cada modalidade, as três melhores de cada grupo, troféu para a empresa mais disciplinada, melhor desfile e uma homenagem especial ao melhor dirigente.

Nenhum comentário: