domingo, 25 de junho de 2017

Vôlei feminino de Poços faz bonito e conquista título da Lidarp

Poços de Caldas, MG - O voleibol feminino sub-17 de Poços de Caldas conquistou, na tarde de ontem, o título da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp). A decisão aconteceu no ginásio Moleque César, no Cascatinha, e Poços venceu na decisão a equipe de Guaranésia por 3 sets a 0, parciais de 25x8, 25x13 e 25x21. Machado terminou em terceiro e Itaú de Minas foi a quarta colocada. As meninas de Poços são comandadas pelo professor Renato de Souza e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes. “ A participação na Lidarp tem ajudado a nossa equipe a se preparar para outras competições importantes como o Joju e a Liga Sanjoanense, nos quais estamos fazendo excelentes campanhas. Este título nos dá mais confiança para o restante da temporada”, disse o professor Renato.

Hoje o time masculino adulto de Poços faz a final contra Itaú de Minas. A partida está marcada para às 10h30 no ginásio Miguel Zanetti, bairro Nova Aurora.

Handebol é vice
O handebol masculino sub-17 de Poços também disputou o título na tarde de ontem. A equipe enfrentou na final a cidade de Andradas e acabou derrotada por 30x17.

Nenhum comentário: