domingo, 4 de junho de 2017

Atleta de Poços é convocado para o Campeonato Mundial de Jovens de Goalball

Poços de Caldas, MG - ­­Com duas medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, no masculino e feminino, a seleção brasileira de goalball foi convocada para o Campeonato Mundial da categoria, que acontece de 29 de junho a 10 de julho, na cidade de Badaors, na Hungria.
O atleta de Poços de Caldas Marcio Augusto Mariano Carvalho, que treina na AADC, está entre os chamados pelo treinador. “Estamos bem confiantes para este campeonato mundial pois fizemos um trabalho muito bom de preparação e pretendemos estar entre os três primeiros neste campeonato que acontece na Hungria”, disse Carvalho, que faz parte do projeto em Poços de Caldas, coordenado pelo professor Eraldo Sadi. “Comecei e jogar em Belo Horizonte e logo em seguida conheci o professor Eraldo. Ele me deu todo o suporte até eu chegar onde estou hoje. Me dedico muito aos treinos, busco ultrapassar meus limites e buscar sempre algo a mais para conquistar os resultados”, disse Márcio.
Do time masculino campeão continental nenhuma alteração na convocação. A única novidade está na equipe feminina, com a entrada de Mônica Santos, do Cedemac-MA, no lugar de Lucilene Sousa, da Ueejaa-PA. A lista elaborada pela comissão técnica de cada seleção vale também para a II Fase de Treinamento que será realizada às vésperas da viagem para a principal competição de jovens do ano, de 25 a 29 de junho, no Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo.

Confira a convocação

Feminino
Amanda Emilly Fernandes De Santana (Ierc-RN)
Analice Ernesto Lopes (Apace-PB)
Geovana Clara Costa De Moura (Adevirn-RN)
Letícia Maria Da Silva (Adevibel-MG)
Mônica Lorena Xavier Santos (Cedemac-MA)

Masculino
Emerson Ernesto Da Silva (Apace-PB)
Marcio Augusto Mariano Carvalho (AADV-PC-MG)
Pedro Lucas Dos Santos (Santos FC-SP)
Renan Bezerra Da Silva (Funad-PB)
Wallace Guilherme Da Silva Lírio (Sesi-SP)

Comissão técnica
Alessandro Tosim – Técnico (Seleção Masculino)
Carla Patrícia Da Mata – Chefe de Delegação
Dailton Freitas Nascimento – Técnico (Seleção Feminino)
Diego Gonçalves Colletes – Auxiliar Técnico

Rafael Loschi Da Silva – Fisioterapeuta

Nenhum comentário: