terça-feira, 20 de junho de 2017

Confiante na vaga, Zezito destaca que time vai buscar a vitória em Saquarema

Poços de Caldas, MG - Nada como uma grande estreia para dar confiança em um trabalho que está apenas começando. O técnico Zezito disse ontem na reapresentação da Caldense que o time vai para Saquarema em busca da vitória e da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A receita para isto, manter a pegada, raça e determinação da partida de sábado contra o Red Bull Brasil. “Tudo que fizemos no jogo passado vamos ter que manter na partida contra o Boavista neste domingo. Vibração, determinação e a mesma garra”, disse o treinador. Zezito também destacou que precisará de muita conversa com o grupo, coisa que semana passada aconteceu e deu certo. “As conversas motivacionais são muito importantes e elas acontecerão como semana passada, além do trabalho técnico e tático que faremos ao longo da semana”, falou Zezito.

Desfalques

O treina om os desfalques que terá para o próximo jogo. Sérginho, expulso, e Rodney, suspenso pelo terceiro amarelo, não jogam e Zezito terá que buscar substitutos à altura. “Foram duas peças importantes no esquema armado semana passada, mas que agora não poderei usar. Vou ter que quebrar a cabeça, já que não temos homens de marcação. Até o final de semana vou ver as situações de jogo para armar bem a Caldense para esta decisão”, falou o treinador.

O adversário

Zezito disse que esta semana estudará bastante o adversário e com isto conta com os trabalhos de sua equipe. Além de Claudio Grillo, que faz este trabalho, seu auxiliar técnico Rondinelli também está ajudando. “Temos que ir para a guerra armado, sabendo das qualidades do adversário, mas também confiando no nosso time. Temos que nos impor e buscar fazer nosso jogo e certamente temos total condição de vencer o time deles, mesmo jogando fora de casa”, falou Zezito.
A Caldense treina em Poços até quinta-feira. A viagem para o Rio de Janeiro acontece na manhã de sexta-feira e o jogo contra o Boavista será domingo, às 18h. Para se classificar a Caldense precisa vencer o adversário. Qualquer outro resultado elimina o time de Poços de Caldas da competição.

Nenhum comentário: