quinta-feira, 15 de junho de 2017

Zezito comanda treino da Caldense no Ronaldão

Poços de Caldas, MG - O técnico Zezito comandou na tarde de ontem seu primeiro treino coletivo no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira.
Zezito assumiu o time anteontem e tem a difícil missão de buscar a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe ocupa a lanterna do grupo A 14 com três pontos e precisa vencer seus últimos dois jogos e torcer contra os adversários.
No coletivo realizado ontem o treinador mudou pouco o time em relação aos últimos jogos.  “Tenho muito que conversar e tentar colocar na cabeça deles que ainda dá para se recuperar. O tempo é curto, assumi o time anteontem, mas já deu para ver que é um bom grupo, comprometido e que está com vontade de dar a volta por cima”, disse Zezito.
Hoje o treinador comanda novo treino no Ronaldão. A tendência é que mantenha o mesmo time que começou o jogo contra o Espírito Santo para a partida deste sábado contra o Red Bull Brasil. No final do treino Pikachu recebeu uma pancada na cocha do zagueiro Marcão e deixou a atividade sentindo dores. Ele recebeu tratamento com gelo e não deve ser problema para a partida.

Nenhum comentário: