quarta-feira, 14 de junho de 2017

Notas Esportivas

Nota oficial

O treinador Thiago Oliveira divulgou a seguinte nota oficial após pedir demissão do comando técnico da Caldense. “Informo a todos aqueles que acompanham meu trabalho e torcem por mim que solicitei o meu desligamento da Associação Atlética Caldense. Agradeço à Diretoria e a todos que de alguma forma participaram dessa minha fase aqui, desejo sorte e sucesso para a Caldense.” Ass: Thiago Oliveira. A verdade é que Oliveira estava desgastado e foi uma das pessoas que mais sentiu os acontecimentos recentes que terminaram com a saída de Alex Joaquim. Tanto é verdade que após o jogo de sábado contra o Espírito Santo ele voltou a falar que aquele fato prejudicou o campeonato da Caldense.

Zezito

A chegada de Zezito agradou a grande maioria dos torcedores e da imprensa. O treinador assume com uma missão muito difícil que é se classificar no Brasileiro. Para este objetivo ele terá que vencer seus dois jogos e torcer por tropeços dos adversários. A pergunta que fica é se em caso de insucesso nestes dois jogos a diretoria vai mantê-lo no comando técnico para a próxima temporada ou ele chegou apenas para segurar a onda neste momento complicado. Acredito sinceramente na hipótese de que o treinador será mantido para o Campeonato Mineiro. Conhecimento e competência para montar um bom time Zezito tem, mas vai precisar do apoio da diretoria para mostrar sua capacidade. Em apenas dois jogos não se faz milagres.

Moraes

O gerente de futebol da Caldense José Geraldo Martins, o Moraes, conversou com o Mantiqueira e falou sobre a saída de Thiago Oliveira e a chegada de Zezito. Ele ressaltou que Oliveira é uma pessoa de grande caráter e de competência inquestionável, mas que pediu para sair por achar que não vinha conseguindo colocar em prática nos jogos o que se treinava durante a semana. Sobre Zezito, o gerente diz ter grande confiança em seu trabalho e sua chegada dará um ânimo novo para uma recuperação na temporada.
Mudanças

O treino que o Vulcão realizaria ontem no Bandolão foi mudado para a tarde de hoje no mesmo local. A equipe se prepara para a segunda divisão do Mineiro e sábado fará um jogo-treino contra o Rio Branco, em Americana.

Nenhum comentário: