sexta-feira, 2 de junho de 2017

Caldense realiza último treino antes da partida decisiva contra o Espírito Santo

Poços de Caldas,MG - O técnico Thiago Oliveira comandou. na tarde de ontem. o último treino antes da partida de amanhã contra o Espírito Santos, em Cariacica. A partida é decisiva para a Caldense, que perdeu seus dois primeiros jogos no Campeonato Brasileiro da Série D. Apenas uma vitória na casa do adversário neste sábado mantém a Caldense com chances de classificação. Uma nova derrota ou até mesmo um empate deixará a situação da Veterana praticamente irreversível.
O treino de ontem marcou a volta de Vandinho, que deverá estar no time titular. Na atividade, o treinador cobrou muita atenção dos jogadores, parou jogadas a todo momento, cobrou postura defensiva, saída e ligação rápida em todos os setores do time. “Vamos caprichar no treino de hoje [quinta] porque amanhã [sexta] não vamos ter outra oportunidade”, disse o treinador Thiago Oliveira. No meio da madrugada a delegação da Caldense seguiu para o Espírito Santo. Não foi divulgado se acontece alguma atividade com bola no local da partida de amanhã.

Relacionados

Para o jogo contra o Espírito Santos foram relacionados os os goleiros Neguet e Clebão; laterais Jefferson Feijão, César e Vandinho, zagueiros Marcelinho, Marcão e Alexandre Lazarini, volantes Serginho, Rodney e Mineiro, meias Alê e André Cunha, atacantes Luiz Eduardo, Wellington Rato, Zambi, Pikachu e Adelino.
A partida contra o Espírito Santo acontece às 16h30 deste sábado  no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Nenhum comentário: