quinta-feira, 8 de junho de 2017

Campeões da Olimtra são premiados em cerimônia no clube Nikkey

Poços de Caldas,MG - Com a presença do prefeito Sérgio Azevedo, do secretário de Esportes Wellington Guimarães, o Paulista, da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, Ana Alice de Souza,  atletas, dirigentes e toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, foi realizada, na noite de ontem, no clube Nikkey, a festa de encerramento da 39ª Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra) 2017.
A Olimtra tem uma característica que poucos eventos esportivos conseguem. A vontade de representar a empresa na competição faz com que vários atletas participem de muitas modalidades quase ao mesmo tempo. Um dos exemplos é Luiz Paulo Santos, da PoçosTec, do ciclismo. “Disputo  a Olimtra já há um bom tempo e gosto muito deste campeonato. O espírito esportivo, o companheirismo e a vontade de ajudar sua empresa a chegar em primeiro lugar são recompensadores”, disse Luiz Paulo, conhecido como Buraco.
A festa de premiação foi apresentada por José Eduardo Cassaro, ajudado por Israel Pereira. Os principais campeões da noite foram a prefeitura, no grupo A, que marcou 241,33 pontos. O DMAE, com 81 pontos, foi o grande vencedor do grupo B e o Grupo Curimbaba foi o campeão do grupo C com 81 pontos. Todos os atletas, vencedores das modalidades em disputas, receberam premiação especial. “Toda equipe da Secretaria de Esportes está muito feliz com o sucesso de mais uma Olimpíada dos Trabalhadores. Parabéns a todas as empresas que nos deram a honra de participar deste evento que foi um dos melhores de todas as edições”, disse o secretário Paulista. “É um campeonato que realmente exigiu dedicação total de toda nossa equipe, mas no final das contas acredito que todos saíram satisfeitos e agora vamos nos preparar para fazer a próxima edição ainda melhor”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário: