quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mary Ortega se destaca em Belo Horizonte

Poços de Caldas, MG - O Minas Tênis Clube dominou de ponta a ponta a disputa do Sudeste, realizado em sua piscina em Belo Horizonte. Na competição, que teve três dias de duração e reuniu 400 atletas de 28 clubes, terminou com vitória do time da casa com quase 1.700 pontos de vantagem sobre o Flamengo, vice-campeão. O clube carioca foi o único que conseguiu quebrar um pouco a hegemonia mineira vencendo as categorias Juvenil II e Senior com 60 atletas rubro-negros.
Destaque para Mary Ortega, natural de Poços de Caldas, representando seu atual clube Flamengo. A atleta disputou três provas individuais e levou a medalha de bronze nos 100 metros costas. É a primeira vez que a nadadora compete neste torneio, em que grandes clubes como Minas Tênis, Unisanta, Fluminense e Botafogo estavam presentes.
A atleta, que é patrocinada pela Mineração Curimbaba, esta de preparando para o próximo desafio, que será o Troféu José Finkel, campeonato brasileiro absoluto no mês de agosto. Antes, Mary tem duas competições no Rio de Janeiro para ajustar todos os detalhes das provas. Uma delas é o estadual carioca, quando ela pretende defender seus títulos nas provas de costas se tornar tricampeã carioca como aconteceu nos anos de 2013 e 2014 quando defendia o Botafogo

Nenhum comentário: