sábado, 10 de junho de 2017

Velocidade de Feijão pela direita é sempre uma boa arma da Caldense

Poços de Caldas, MG - O lateral direito Jefferson Feijão disputa mais uma competição defendendo as cores da Caldense. A velocidade do jogador será uma importante arma que a Veterana tem para vencer o Espírito Santo na tarde de hoje, no Ronaldão. Feijão faz bom campeonato e mesmo nas derrotas para Boavista e Red Bull ele teve boas atuações. Só que nestes jogos  ele não teve ajuda dos companheiros e suas jogadas pouco foram aproveitadas. Precisando vencer hoje a Caldense certamente precisará muito da velocidade do jogador e de seus cruzamentos precisos em busca dos atacantes esmeraldinos.
 “Feijão é um jogador de qualidade, que tem história na Caldense e que sempre acrescenta muito ao time. ”, disse o técnico Thiago Oliveira. Feijão esteve presente na campanha vitoriosa de 2015 do time poços-caldense, onde foi vice-campeão mineiro, ao lado de outros jogadores que também estão no clube atualmente: Zambi,  Luiz Eduardo, Marcelinho e Neguet.
Aos 30 anos Feijão já defendeu Vila Nova-GO, Brusque, de Santa Catarina, Guarani, Icasa, Volta Redonda, São Caetano, Bragantino Luziânia e Paraná Clube, entre outros.

Nenhum comentário: