quinta-feira, 22 de junho de 2017

Poços de Caldas FC segue sua preparação para o Campeonato Mineiro da 2ª divisão

Poços de Caldas, MG - Na tarde de ontem o estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, recebeu novo treino do Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, que se prepara para o Campeonato Mineiro da segunda divisão. Foi a segunda atividade realizada no local. A equipe estreia dia 29 de julho contra o Atlético Mineiro (B), no Ronaldão, e os treinos acontecem tanto em Poços de Caldas quanto na vizinha cidade de Caldas.

Toucas

Durante os treinos do Vulcão um fato chama bastante a atenção. O treinador Marcelo Albino costuma trocar os tradicionais coletes por toucas coloridas. Assim, os jogadores, nas palavras do técnico, ganham campo de visão e outras vantagens. “Isto força o jogador a ficar de cabeça erguida, pensar rápido e com isto o jogo fica mais interessante”, disse o Albino. O resultado nos treinos são  impressionantes e os erros de passes acontecem em menor número.  
Sobre a preparação o treinador está satisfeito, mas ainda espera a chegada de mais algumas peças. “Estamos indo bem, dentro do cronograma, mas ainda precisamos de reforços pontuais. Nos próximos dias deveremos ter novidades”, finalizou o treinador.

Nenhum comentário: