quinta-feira, 1 de junho de 2017

Atleta de Poços estabelece recorde estadual no arremesso de peso

Poços de Caldas, MG - No último sábado (27), foi realizado o Campeonato Estadual Mineiro Caixa de Atletismo Sub-20. A competição aconteceu na pista de atletismo da Universidade Federal de Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte.
O Projeto Atletismo Poços de Caldas “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09, que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa e apoio da DME Participações representou nossa cidade neste evento.
Rafaela Cristine Maciel de Souza foi campeã em duas modalidades. No arremesso de peso ela lançou 15,41 metros e no lançamento de disco ela conseguiu a marca de 37,84 metros. Na prova do arremesso do peso Rafaela estabeleceu o novo Record Estadual e do Campeonato.
Outro destaque de Poços de Caldas na competição foi Stênio Custódio Teixeira, campeão no salto triplo com a marca de 13,59 metros.  No salto em distância Stênio ficou em segundo lugar com 6,21 metros. Confira no quatro como foi a participação de todos os poços-caldense, sob comando do professor Sidnei Carlos de Parolis.
“Gostaríamos de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer através do seu secretário Wellington Guimarães, o Paulista, que deu todo o apoio necessário aos nossos alunos/atletas para participarem deste evento”.

Nenhum comentário: