domingo, 25 de junho de 2017

Caldense define seu futuro hoje contra o Boavista

Poços de Caldas, MG - O futuro do futebol profissional da Caldense será decidido hoje. Uma vitória contra o Boavista mantém o time vivo no Brasileiro da Série D, porém, uma derrota, ou até mesmo um empate acaba com o ano da Veterana e assim a diretoria terá que começar tudo novamente e pensar no time para 2018.
A Veterana joga às 18h em Saquarema contra o Boavista, primeiro colocado do grupo com oito pontos. Se vencer chega aos 9 e torce contra o Red Bull Brasil, que joga em casa contra o Espírito Santo. Se o time de Campinas vencer chega a 10 pontos e ultrapassa a Caldense e neste caso a classificação da Veterana vai depender de outros resultados. Isto porque das 17 equipes que ficarem na segunda colocação em seus grupos, duas não vão passar de fase.

Desfalques

O técnico Zezito terá desfalques importantes. Rodney e Sérginho estão suspensos e tudo indica que Alexandre Lazarini e Gualberto sejam os substitutos. Zezito confirmou a entrada de Gualberto, mas deixou uma dúvida entre Lazarini e Caio. “Estou pensando, pois tenho estas duas opões e vou esperar um pouco”, disse Zezito. Caio ainda não jogou e por isto a escolha de Lazarini deve ser a certa.
Zezito fará apenas sua segunda partida no comando da Caldense, mas disse ao jornal Mantiqueira que a confiança na classificação é grande. “Vamos buscar a classificação, todos estão motivados e vamos fazer o jogo do ano. Vamos buscar esta vitória, não tem mais o que fazer”, disse Zezito, que realizou uma atividade na tarde de ontem onde colocou algumas situações de jogo. A noite ele reuniu o elenco e mostrou vídeos sobre o adversário. “Todo mundo quer ir para o jogo e garantir a temporada. Se não vencermos, o ano acaba para eles e ninguém quer isto, então a torcida pode ter confiança que vamos voltar com esta classificação”, falou o treinador, que deve mandar a campo o time com Neguett, Feijão, Marcelinho, Marcão, Cesinha, Lazarini (Caio), Mineiro, Alê, Gualberto, Rato e Luiz Eduardo.
O jogo terá transmissão em tempo real pelo site do www.jornalmantiqueira.com.br e o Facebook da Caldense promete passar o jogo ao vivo.  Na partida em Poços de Caldas a Caldense perdeu por 3x1 para o adversário.
O jogo de hoje em Saquarema terá arbitragem de Edmar Campos Encarnação (AM-CBF), que será auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ-CBF) e Diego Luiz Souto Barcelos (RJ-CBF)

Nenhum comentário: