quinta-feira, 1 de junho de 2017

Diretoria, comissão técnica e parte do elenco do Vulcão serão apresentadas nesta quinta

Poços de Caldas, MG - Em coletiva de imprensa que será realizada na tarde de hoje, no Palace Hotel, serão apresentadas toda a diretoria, comissão técnica e parte do elenco do Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão. Segundo a assessoria de imprensa do clube, apenas três jogadores estarão no hotel, sendo que o restante deve ser apresentado via telão.
O Vulcão se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro da segunda divisão e estreia dia 29 de julho contra o Atlético Mineiro (B) no Ronaldão. A competição será disputada em pontos corridos e os dois primeiros colocados sobem para o módulo II de 2018.

Seletivas

Para a montagem do elenco foram realizadas diversas etapas de seletivas e centenas de atletas avaliados. Os trabalhos aconteceram em São Paulo e Poços de Caldas. Os meninos selecionados irão se juntar aos atletas contratados para compor todo o elenco para disputa do Estadual. “Nosso objetivo nestas seletivas foi dar oportunidade para a garotada e estou muito satisfeito com o resultado. Descobrimos muitos talentos, inclusive em Poços de Caldas, e estas seletivas atingiram completamente o objetivo que era ajudar a montar o novo Vulcão”, disse Diego Nogueira, vice-presidente do Poços de Caldas FC. O time está alojado em Laranjeira de Caldas.

Nenhum comentário: