terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Caldense faz treino secreto nesta quarta no Ronaldão

E o clima de rivalidade no Campeonato Mineiro já começou para a Caldense. O time está vivendo os momentos finais da preparação e treina nesta quarta no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira com portões fechados para a imprensa, que terá meia hora para trabalhar antes dos trabalhos de Alemão. A torcida também não poderá ver o treino de hoje no Ronaldão. A imprensa poderá ficar no estádio das 15h30 às 16h, mas durante o treino todos terão que deixar o local pois ninguém poderá registrar o treino. A Caldense teve informações de que o Democrata estará mandando olheiros para acompanhar o treinamento da Caldense e por isso Alemão não quer ninguém no campo além dos jogadores e comissão técnica. O time treina hoje e sexta-feira no Ronaldão e depois entra em regime total de concentração para o jogo de domingo, que marca a estreia no Campeonato Mineiro. O Democrata realizou um jogo-treino contra o Itaúna, em Itaúna, e venceu por 3x1. O time deve chegar a Poços de Caldas sexta-feira.

Missa
Jogadores e comissão técnica da Caldense participam na noite desta quarta às 19h30 de uma missa na igreja de Nossa Senhora Aparecida.

Tiago Pereira
Faltam alguns detalhes para que o atacante Tiago Pereira fique à disposição de Alemão para a partida de domingo. A CBF recebeu a documentação do jogador e enviou para a Federação Sueca. Agora, tanto a CBF quanto a Federação Mineira estão aguardando o retorno da documentação liberando o atleta para o treinador Alemão. O supervisor de futebol Alex Joaquim esteve cuidando pessoalmente do caso no Rio de Janeiro, de posse do protocolo número 30206301/100, e está bastante otimista com relação à liberação do jogador. Fidel está fora da partida, o mesmo acontecendo com o goleiro Daniel que acabou de chegar ao clube mas ainda não tem condições de jogo.

Primeira rodada
A primeira rodada do Campeonato Mineiro tem início nesta quarta com a partida entre Cruzeiro Uberlândia em Belo Horizonte. A Caldense estreia domingo às 16h contra o Democrata de Governador Valadares em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: