sábado, 23 de janeiro de 2010

Prova Ciclística da Comarca acontece amanhã

Neste domingo (24), acontece a 51ª Prova Ciclística da Comarca de Poços de Caldas. A prova vale também como a 1ª etapa da 31ª edição da Média Paulista de Ciclismo. A largada será às 9h, em frente à prefeitura, na avenida Francisco Salles.
O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes, Associação da Média Paulista de Ciclismo e Ciclo Sport. “É um evento importante. Faz parte do calendário oficial da Federação Paulista de Ciclismo e, ao mesmo tempo, atende aos ciclistas de Poços de Caldas, que têm a oportunidade de participar de uma competição de grande nível”, avalia o secretário de Esportes, Carlos Alberto dos Santos, o Lelo.
As categorias disputadas são Elite, Estreantes, Junior, Juvenil, Feminino, Sênior A e B, Master A e B, Equipes e Cidade de Poços de Caldas. Haverá atendimento médico em todo o percurso, que abrange algumas ruas do centro da cidade.
Podem se inscrever ciclistas com mais de 14 anos. A inscrição é um quilo de alimento não perecível (menos sal) e pode ser feita até 15 minutos antes da primeira largada. Vários competidores da região, sobretudo do Estado de São Paulo, irão participar.

Nenhum comentário: