segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Temporada do amador tem início com reunião na LPF

A temporada de 2010 do futebol amador começa nesta terça-feira à noite na sede da Liga Poços-caldense de Futebol. Será realizada a reunião que definirá detalhes da Taça Campeão dos Campeões, que reunirá os vencedores dos principais campeonatos de 2009. A competição consegue agregar em uma mesma partida equipes do sub-20, que reúnem garotos no auge físico contra veteranos que mesmo tendo muita vontade e disposição dentro de campo não se encontram mais na forma ideal. Segundo o presidente da LPF Antônio Carlos dos Santos, o Ceará, são os próprios participantes dos times master que fazem questão de participar da competição. “Eles não admitem ficar de fora do torneio e como é um campeonato de abertura de temporada também acho que todos têm o direito de participar da festa”, disse Ceará.
Para participar da reunião de hoje, marcada para 10h30, foram convocados os dirigentes das equipes campeãs na temporada passada: Taça Poços de Futebol – C.A. Rosário; Campeonato Sub 20 - A. A. Caldense; Master Armando Aparecido Padroni - A.E.E. Flamengo/Tilibra; Amador Modulo I – C.R. Cruzeiro; Amador Modulo II – Guanabara F.C; Inter-bairros – Jardim Country Clube; Rural Aspirante – Cachoeirinha e Rural Titular – Ribeirão Santo Antônio.
A Taça Campeão dos Campões tem seu início no dia 17 deste mês e a reunião desta noite definirá os horários das partidas que serão disputadas em eliminatória simples. Em caso de empate o vencedor do confronto será definido através de cobranças de penalidades máximas. O torneio será disputado em três finais de semana.

Nenhum comentário: