quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FMF confirma datas dos jogos do Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) finalmente divulgou os horários dos jogos do Campeonato Mineiro, que terá abertura oficial quarta-feira (20) quando o Cruzeiro, favorito para a conquista do título, recebe o Uberlândia às 21h50. A partida foi antecipada a pedido do time da Toca da Raposa que disputa simultaneamente a Taça Libertadores da América. No sábado (23) o Tupi recebe o Ipatinga em Juiz de Fora. Os demais jogos da primeira rodada serão todos no domingo, sendo que a Caldense é a única equipe que joga às 16h. O time de Poços estreia diante do Democrata no Ronaldão e a partida será realizada uma hora mais cedo que os demais jogos do dia 24. Algumas disputas ainda não tiveram os locais definidos pela FMF.
A Caldense, que está em fase final de preparação, fará cinco jogos em Poços de Caldas, todos no Ronaldão. Durante a primeira fase do campeonato a Veterana joga sempre aos finais de semana e nenhum jogo em Poços de Caldas será no período noturno.
Apesar das dificuldades que a tabela vai impor para a Caldense, as declarações tanto de Alemão quanto dos jogadores são otimistas. “A tabela quem faz são os próprios jogadores e por isso temos que superar as adversidade dentro de campo e buscar os pontos necessários para chegar mais longe no campeonato”, disse Alemão.
Carnês - Já estão à venda os carnês que dão direito aos torcedores acompanharem os jogos da Caldense no estádio Ronaldo Junqueira. Quem adquirir os carnês concorre a um automóvel Gol 0 km, que será sorteado no dia 26 de junho, pela loteria federal. São 2.500 carnês para a arquibancada especial, custando R$100 cada. Na compra de três, o torcedor ganhará uma camisa oficial da Caldense.
Os carnês dão direito à entrada nos cinco jogos da Veterana em casa: a estreia contra o Democrata no dia 24 de janeiro, contra o Cruzeiro no dia 13 de fevereiro, Uberlândia no dia 21 de fevereiro, Vila Nova no dia 7 de março e América de Teófilo Otoni no dia 28 de março.

Nenhum comentário: