Mesmo enfrentando problemas físicos, Tatiele Roberta de Carvalho fez uma grande corrida de São Silvestre. A atleta chegou na 19ª colocação mesmo não estando na melhor de suas condições de saúde. “Senti muita fraqueza e passei muito mal”, disse ela. Tatiele é treinada por Agnaldo Alexandre e conta com apoio da Doces Guigui, do Lions Clube Urânio, Guarda Mirim, Sulparts Auto Peças e da Cooperativa de Créditos do Estado de São Paulo (Sicredi). Seu resultado foi muito bom apesar dos contratempos e ela volta a correr ainda este mês nas ruas de São Paulo. No dia 25 de janeiro Tatiele participa de uma prova em comemoração ao aniversário da capital paulista e para isso os treinamentos devem continuar nos próximos dias.
Marcos Elias
O outro atleta de Poços com chances de bom resultado em São Paulo não conseguiu concluir a prova. Marcos Queniano até teve um bom início, sendo inclusive destaque das câmeras da Rede Globo durante momentos da corrida. No entanto, logo ele foi perdendo posições até que teve que abandonar a prova. “Infelizmente senti novamente dores nos pés e tentei seguir na prova mas não deu e tive que parar”, disse Marcos que corre pelo Cruzeiro e conta com apoio da TV Poços e Farmácia Exclusiva.
Marcos Queniano disse que deve se afastar neste começo de ano das competições e vai intensificar o tratamento de suas dores nos pés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário