sexta-feira, 16 de agosto de 2013

AABB sedia neste final de semana a segunda edição dos Jogos Interbancários

Poços de Caldas, MG - Tem início hoje a segunda edição dos Jogos Interbancários. O evento será realizado nas dependências da AABB Poços e contará com participação da classe bancária.
A Promoção do evento é do SINTRAF - Sindicato Trabalhadores no Ramo Financeiro de Poços Caldas  e Região, e tem a coordenação da empresa D&D Esportes Cultura e Lazer Ltda. Serão disputadas seis modalidades, sendo elas, futebol de campo, vôlei de areia 4x4, peteca,truco, pebolim e sinuca.
O SINTRAF, através de seu presidente, Agnaldo Vianna, convida a todos os bancários e  enaltece o objetivo do evento que é de integrar a classe  e seus familiares, através de atividades que visem a melhora  da saúde e  da qualidade de vida de seus sindicalizados.

Integração
Para o presidente do Sintraf Poços e Região, Agnaldo Alves Viana, as Olimpíadas dos Bancários têm como objetivo promover a integração entre os profissionais dos bancos, investindo no bem-estar dos trabalhadores. “Tivemos grande número de inscrições em todas as modalidades, e essa forte adesão dos bancários ao evento revela o alto nível de confiança dos trabalhadores no sindicato. Através da realização de eventos como esse, buscamos investir na união e também na qualidade de vida da classe”, declara Viana.
Para mais informações sobre as atividades do Sintraf Poços e Região, os interessados em podem entrar em contato com a instituição pelo telefone (35) 3721-9804, acessar a página do sindicato na Internet (www.sintrafpcr.org.br) ou comparecer pessoalmente à sede administrativa do Sintraf, que fica na avenida Santo Antônio, 200, térreo, sala 4. Para o envio de mensagens eletrônicas à direção, o endereço é sindicato@sintrafpcr.org.br.

Nenhum comentário: