quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Confraternização reúne atletas da Olimtra

A Prefeitura realizou, na tarde desta terça-feira (6), um café de confraternização para os mais de 80 atletas da instituição que participaram da Olimpíada dos Trabalhadores neste ano. O vice-prefeito Nizar El-Khatib, o secretário de Esportes e Lazer Albert Mareca e a secretária de Administração e Gestão de Pessoas Maria Luísa Untura Carneiro Santiago prestigiaram o evento, realizado no Espaço Cultural da Urca.
Em 2013, a prefeitura conquistou um recorde de primeiros lugares, sendo campeã em 14 modalidades, oito no masculino e seis no feminino. Pela terceira vez consecutiva, os servidores municipais foram os grandes campeões do Grupo A, que abrange empresas e instituições que concorrem em mais de 16 modalidades.
Os mais de 80 servidores participaram de 36 modalidades esportivas, reunindo masculino e feminino. No evento, foi realizada a entrega de troféus aos atletas que venceram individualmente. O vice-prefeito Nizar El-Khatib parabenizou os participantes e ressaltou a importância do esporte dentro do projeto administrativo municipal. Nizar também é atleta e participou das provas de corrida. Já o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço integrou a equipe de vôlei da prefeitura na competição.
A 35ª Olimpíada dos Trabalhadores teve início em 1º de maio, em comemoração ao mês do trabalhador, e foi encerrada em 9 de junho. Mais de três mil atletas participaram da Olimtra. Neste ano, a competição teve inscrição recorde, com participação de 42 empresas.

Nenhum comentário: