sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Judoca de Poços é campeão nos Jogos Estudantis de MG

Poços de Caldas, MG - O judoca  Kaio Henrique Araújo Raimundo acaba de conquistar um grande resultado. O jovem, que é treinado pelo sensei  e campeão mundial master, Elton Fiebig, sagrou-se campeão dos Jogos Estudantis de Minas Gerais. A competição foi realizada na cidade de Passos e classificou Kaio para a competição nacional que acontece em setembro na cidade de Natal.
Matheus Vinicius Ferreira, também de Poços de Caldas, terminou na terceira colocação. Mateus disputa a categoria peso-58kg médio módulo I (12 A 14 anos) e Kaio +64 kg peso pesado.
A vitória de Kaio foi bastante comemorada pela família, que destacou a dedicação do atleta nos treinos.  “Parabéns ao Kaio pela medalha, mais sobretudo parabéns pela perseverança. Treinou com chuva, frio, durante o dia e a noite. O resultado não poderia ser diferente. Parabéns também ao Matheus,  vocês merecem. agradeço ainda ao Sensei Elton Fiebig. As vitórias não vieram por acaso. Os alunos são o espelho de seus professores e obrigado pela dedicação a estes jovens, abdicando até mesmo de tempo que passaria ao lado de sua família. Nós que acompanhamos sabemos de seu esforço e com certeza será reconhecido aqui em Poços de Caldas como é no Brasil e exterior”, disse José Raimundo Júnior, pai de Kaio, em sua página na rede social.
Para o sensei Fiebig a vitória de Kaio não é surpresa. Em diversas matérias feitas pelo Mantiqueira, Fiebig destacou o potencial do atleta. “O Kaio vem crescendo muito e tem tudo para conseguir grandes resultados no judô”, disse Fiebig. “

Nenhum comentário: