terça-feira, 27 de agosto de 2013

Combates do Poços Fight MMA levantam público poliesportivo

Poços de Caldas, MG - Em evento muito bem organizado por Gerinho Felix, a segunda edição do Poços Fight MM levantou o público no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça.
Dez lutas foram realizadas na noite do último sábado.
Uma das lutas mais aguardadas foi entre Paulo Alves e Gláucio Gustavo. Com apoio de todo o Conjunto Habitacional, que gritou seu nome o tempo todo, Alves venceu mais uma luta por finalização e levou o ginásio ao delírio. “Este menino é um batalhador e está vencendo na vida graças a sua determinação. Ele vai longe, podem esperar”, disse mestre Paulão Rezende
Para o organizado do evento, Gerinho Felix, o Poços Figth MMA foi um grande sucesso. “Estou feliz com o resultado e acredito que todos que vieram ao ginásio ficaram satisfeitos com o que viram”, disse Felix.
Antes do evento, a reportagem esportiva do Mantiqueira recebeu uma homenagem de Gerinho Felix. O repórter Paulo Vitor recebeu um troféu especial. “Agradeço em nome de todo o jornal Mantiqueira.  É uma honra cobrir o esporte de Poços de Caldas e eventos como este MMA mostram que temos pessoas que sabem organizar competições de primeira linha, o que é um grande benefício para toda a cidade”, disse Paulo Vitor.

Nenhum comentário: