quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bicicross Poços Clube/NeoNutri disputa etapa do Campeonato Regional

Poços de Caldas, MG - No último final de semana, O Bicicross Poços Clube/NeoNutri, participou da 3ª etapa do Campeonato Regional de Bicicross, na cidade de Sorocaba. A etapa contou com a presença de 388 pilotos, que disputaram 66 baterias em 26 categorias. A copa é realizada em quatro etapas. A última será em Paulínia em 08 de dezembro.
A presidente do clube, Terezinha Moreno, disse estar muito satisfeita com o resultado da equipe, pois com a participação de 11 cidades, o Bicicross Poços Clube/NeoNutri, foi vice-campeão da etapa, e na classificação geral está em 4º lugar. Isto demonstra o sério trabalho que está sendo desenvolvido pelo clube, principalmente pelo treinador Ismael Alexandre. Muitos que não foram para as finais, conseguiram bons resultados durante as fases classificatórias, colaborando para a pontuação final.
O que também nos trouxe muita satisfação, foi o locutor Rick, que esteve presente  em Poços de Caldas, narrando a Copa União/NeoNutri, que lembrava a todo momento do grande evento aqui realizado, sua organização, a grande presença de público, não havendo problema de qualquer natureza. “Fomos também cumprimentados por vários presidentes de clube, que aqui não puderam comparecer. O Presidente da Associação Paulista de BMX, quer trazer uma etapa  do Campeonato Paulista para Poços, no próximo ano, desde que seja colocado o alambrado e asfaltados os paredões. Estamos todos, torcendo para que isto aconteça”, disse Terezinha Moreno
Além do patrocínio da NeoNutri a equipe de Poços conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e do Hotel Monreale, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

Nenhum comentário: