domingo, 4 de agosto de 2013

Chiqueirão e Jardim Country Club fazem a final do Campeonato Interbairros

Poços de Caldas, MG - O Campeonato Interbairros será decidido pelas equipes do Chiqueirão e do Jardim Country Club. Os dois times brigam pelo título na noite da próxima sexta-feira, dia 9, às 19h45, no estádio Benedito Bandola de Oliveira.
Ontem foram realizados os jogos semifinais, também no Bandolão. No primeiro confronto da tarde o Jardim Country Club empatou em 1x1 com o Santa Augusta I. Alex marcou o gol do Santa Augusta, enquanto, Júlio fez o tento do Jardim Country Club. A partida foi para a decisão nas penalidades máximas e o Country Club venceu por 4x2.
No outro jogo o Chiqueirão mostrou novamente sua força e goleou o Jardim Regina por 4x1. Dudu, José Ramos, Bruno e Diego marcaram. Gabriel fez o gol de honra do Jardim Regina.
A partida teve arbitragem de Pedro Albino qu foi auxiliado por Jorge Luis Menezes e Leandro Aparecido Albino. O representante foi  Roberto de Almeida.

Cobertura
Os jogos semifinais do Interbairros tiveram cobertura da Rádio Mantiqueira FM. A equipe com Paulo Sérgio Norberto, Paulo Roberto, e Edgar transmitiu as duas partidas e promete fazer a decisão ao vivo. A rádio Mantiqueira FM é sintonizada na frequencia 89,9.

Nenhum comentário: