quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Inscrições para seminário de Fredson Paixão em Poços terminam hoje

Poços de Caldas, MG - Um dos principais nomes do MMA estará em Poços de Caldas amanhã. Fredson Paixão realizará na Academia Arena um seminário para amantes das artes marciais. As incrições para o evento custam R$ 100 e os interessados devem entrar em contato com Luis Arena pelo telefone 9120-7596 ou pelo email luis-arena@hotmail.com.
A Academia Arena fica na rua Barão do Campo Místico, 274.
Segundo Luis Arena, organizador do seminário, o evento serve como uma divulgação do MMA profissional na cidade. Fredson é um dos atletas da elite do MMA e a vinda dele a Poços de Caldas está cercada de expectativas.  “Ter um atleta do gabarito do Fredson Paixão em nossa academia é muito importante. A oportunidade é única, pois a chance de ter contato e fazer um intercâmbio de conhecimento com um atleta como Fredson é muito raro”, disse Luis Arena.
Segundo ele, o evento será proveitoso para todos os atletas que praticam a arte marcial, independentemente da modalidade. “Os amantes do esporte de contato em geral vão aproveitar muito este seminário, pois terão acesso a um conhecimento pouco divulgado”, disse Arena.
O seminário tem início às 10h e termina às 13h.  Segundo a programação, acontecerá uma hora de jiu-jitsu, uma hora de submission e uma hora de MMA.  “A ideia é que Fredson passe para todos os participantes o que ele vivencia dentro do esporte profissional”, disse. Todos os participantes recebem um certificado ao final do curso. Luis Arena ainda aproveita o evento para fazer uma graduação de seus alunos. O próprio Fredson participará desta graduação dos alunos da Academia Arena.

Nenhum comentário: