quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fernando Fumaça está de volta aos ringues

Poços de Caldas, MG - Após longa ausência o boxeador Fernando Fumaça está de volta aos ringues. O baiano, radicado em Poços de Caldas, luta amanhã contra Genivaldo Rock. O combate acontece na cidade de Jundiaí.
Para se preparar para a volta, Fumaça  treinou com William Bezerra, um dos principais lutadores do Brasil na atualidade.  Os treinos foram realizados na cidade de Santo André e São Paulo. O boxeador de Poços está fora da cidade há 32 dias se preparando para o combate de amanhã.

O adversário
Genivaldo Rock é atualmente o segundo colocado no ranking brasileiro. Natural de Praia Grande, Rock promete um combate duro diante de Fumaça. O boxeador de Poços tem apoio do Restaurante E&E, Sitial, Pretória, Poços Grill e JC Coimbra, além do apoio do Mantiqueira e Rogério da TV Plan. Hoje acontece a pesagem oficial da luta. “Estou me sentindo muito bem preparado e quero vencer para voltar a me colocar bem no ranking nacional”, disse Fumaça. “Estou vivendo uma grande fase em minha vida e este período como sparing de William Bezerra  está sendo muito bom para minha carreira”, finalizou Fumaça.

Nenhum comentário: