quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jojuninho 2013 começa em setembro

PASSOS (MG) - Terminados dos Jogos da Juventude (Joju) em meados do mês de julho, em Passos, a Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais/Assesming já se prepara para realizar a 20a. edição dos Jogos Infantis/Jojuninho. De setembro a novembro acontecerão as fases classificatória, pré-jogos e final das modalidades coletivas e individuais.
A competição será aberta dia 20 de setembro, em Jacutinga, com as fase classificatória do futebol, prosseguindo dias 21 e 22. Ainda no mesmo mês, Itaú de Minas sediará entre 27 e 29 a mesma fase, mas do futsal masculino.
Outubro está reservado para as disputadas da fase única da natação, em Paraguaçu, dias 12 e 13, e do atletismo, em Poços de Caldas, no período de 18 a 20. Nos mesmos dias, em Guaxupé, acontecerão os pré-jogos do handebol e vôlei feminino/masculino. Dia 27, em Varginha, será realizada a única fase do judô.
 Em novembro, Formiga será a cidade-sede dos pré-jogos de basquete masculino e futsal feminino/masculino. A fase final do Jojuninho acontecerá no período de 13 a 17 do mesmo mês em Poços de Caldas nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei masculino/feminino.
Os municípios participantes são: Andradas, Aguanil, Arcos, Alpinópolis, Arceburgo, Baependi, Bandeira do Sul, Botelhos, Capitólio, Caxambu, Carmo de Minas, Campo Belo, Campestre, Formiga, Guaxupé, Itamonte, Itaú de Minas, Itajubá, Jacutinga, Lavras, Muzambinho, Nova Resende, Machado, Paraguaçu, Passos, Piumhi, Poços de Caldas, São Lourenço, São Gonçalo do Sapucaí, São Sebastião do Paraíso, Soledade de Minas, Três Corações, Três Pontas e Varginha.

Nenhum comentário: