Poços de Caldas, MG - William Fernando Souza Bezerra manteve seu título WBA Fedelatin, em luta contra o compatriota Jose Robson Dos Santos. Combate realizado no dia 9 de junho, na Chácara Nanolo Delgado, Araras, São Paulo. William Bezerra venceu por nocaute no sexto round, com o tempo de 1:26, antes havia derrubado seu adversário 2 vezes. O supervisor dessa luta foi Adimilson Vasconcelos, que é representante da WBA no Brasil.
Com essa vitória, William continua sendo campeão WBA Fedelatin, e ratificou sua posição de número 1 do Brasil (segundo o site Internacional de boxe, o BoxRec) além de ser um dos 10 melhores do mundo, na entidade WBA.
O árbitro desta luta foi Paulo Soares. Os juízes desta luta foram Juares Braga 50-41; Mauricio Mello 50-40 e Carlos Perreira de Mello 50-40.
William Bezerra faz parte da equipe de Mike Miranda, que é lutador e empresário de boxe.
Fernando Fumaça - Outro lutador da equipe de Miranda, é Fernando Ferreira “Fumaça”, que lutou no ultimo dia 8 de agosto contra Genival Rock da Silva, ganhando por pontos, em decisão unânime dos juízes. Foi uma ótima luta, com muita técnica e golpes bonitos. Combate realizado no VR Clube, Jundiaí, São Paulo. O árbitro desta luta foi o internacionalmente conhecido Walmir Rego. Os juízes desta luta foram Luiz Carlos 78-75; Rosimeire Domingos 78-75 e Raphael Zumbano 77-76.
Fernando “Fumaça foi convidado a treinar na Espanha - sendo parte da equipe de Miranda -, junto com William Bezerra e Mike Miranda. Convite para a Argentina também foi feito, lá seriam realizados treinos com lutadores de importância mundial.
Esses treinos fazem parte de uma preparação para futuros títulos importantes que serão disputados pela equipe de Miranda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário