terça-feira, 6 de agosto de 2013

Academia Budo-Kai é campeã mineira e da Copa Poços de Caldas de Karate

Poços de Caldas, MG - No último domingo Poços de Caldas sediou a terceira etapa do Campeonato Mineiro Interestilos e a V Copa Poços de Caldas de Karate. As competições foram disputadas simultaneamente no ginásio Miguel Zanetti e teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Aproximadamente  350 atleta e 16 clubes participaram dos campeonatos.
A Academia Budo-Kai, de Poços de Caldas, foi a campeã com 25 medalhas de ouro, oito de prata e 18 de bronze. Em segundo lugar ficou a Olímpia, de Três Pontas, com 22 medalhas de ouro, 16 de prata e 25 de bronze. Em terceiro a Tatibana, de Lambari, com 18 de ouro, 14 de prata e 15 de bronze. A Academia Rachido-Kan, de Carmo de Minas conseguiu 8 medalhas de ouro, oito de prata e seis de bronze.  A Academia Corpo e Mente, de Varginha ficou na quinta colocação com cinco medalhas de ouro, seis de prata e sete de bronze.
“Estou muito feliz com a realização deste campeonato de altíssimo nível. É um privilégio para Poços de Caldas realizar este grande evento que contou com atletas de diversas partes do Estado”, disse o sensei Daniel Carvalho, da Budo Kai. A competição começou na manhã do domingo e só terminou no começo da noite. Foram disponibilizadas seis áreas de combates e o evento foi prestigiado por um grande público.  “A família Budo-Kai veio completa para este evento e graças a Deus conseguimos novamente  um bom papel e representamos a cidade com muita honra”, disse Daniel.

Nenhum comentário: