terça-feira, 20 de agosto de 2013

Atleta de Alfenas consegue o segundo título em duas edições da Corrida da Apae

Poços de Caldas, MG - No último domingo, em comemoração aos 41 anos da Apae, foi realizada em Poços de Caldas a segunda edição da Corrida da Apae. A competição reuniu aproximadamente 350 participantes entre corredores e participantes da caminhada realizada ao mesmo tempo da corrida.
O evento teve parceria da Polícia Militar e Demutran, que cuidaram da organização do trânsito. A corrida foi realizada em 10 quilômetros e todo o percurso teve meia pista interditada. A largada aconteceu em frente a Apae e a chegada no mesmo local.
O vencedor da Corrida da Apae foi Washington Claudino, de Alfenas, que conquistou o bi-campeonato. “Achei uma prova bem tranquila. Treinei bem e consegui vencer novamente a corrida da Apae”, disse o campeão. No feminino a vitória foi de Giovana da Mata. “Estou muito feliz com o resultado. A prova foi muito complicada devido ao vento, mas consegui superar as adversidade e terminar em primeiro lugar. Treinei muito e o resultado mostra que o trabalho está sendo feito da maneira correta”, disse a campeã.
 “Mais um grande evento com apoio da Secretaria de Esportes. Vimos um grande número de corredores de Poços de Caldas e região em atividade num eventomuito bonito. Quero agradecer aos parceiros como o Demuntran através da pessoa do Josenildo, a Polícia Militar, a Apae, organizadora do evento. Com uma união de forças conseguimos realizar mais um grande evento na cidade”, disse Albert Mareca, Secretário de Esportes.

Nenhum comentário: