sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Caldense divulga programação de aniversário

PAULO NEY
ACS Caldense

Em comemoração aos seus 88 anos, a Associação Atlética Caldense preparou um calendário repleto de eventos para o mês de setembro. Na programação comemorativa, estão inseridas atividades esportivas, culturais e sociais, com destaque para a festa de aniversário, que promete ser uma das melhores da história do clube.
O primeiro evento do mês será o curso de bolos decorados e cupcakes, gratuito para sócios e será aberto também para não sócios, que pagam uma taxa de inscrição. O curso que acontece entre os dias 3 e 5 de setembro será ministrado no salão do Piano’s Bar do Clube, nos períodos da manhã e tarde.
No dia 06 de setembro, sexta-feira, acontece o principal evento do mês. A Festa de Aniversário da Caldense, que será comandada pela atriz e humorista Nany People, terá como atração principal a Banda Beatles 4ever, o melhor cover dos Beatles do país. Uma estrutura especial está sendo preparada para o evento, que também vai contar com a apresentação da Banda Pantanal de Catanduva. A organização espera receber nas dependências do clube uma grande quantidade de sócios para comemoração da data tão importante.
No dia 07 de setembro a Caldense reabre o seu parque aquático que passou por reformas e melhorias nos últimos meses. Como atração, um DJ será o responsável em animar o dia e a tarde dos associados. No mesmo dia o Departamento de Marketing do clube lança o novo site da Caldense na internet - www.caldense.com.br.
O Departamento de Ginástica promove durante o mês de setembro. Entre elas estão a aula especial de treinamento funcional, o “Aulão” de lançamento da aula de Ritmos, Aula Especial de Hidroginástica e Apresentação de Balé e Dança do Ventre. Os esportes especializados também estarão em destaquem com o Campeonato de Futsal Máster, Torneio de Vôlei Feminino Máster, Jogos pela Liga Sanjoanense de Vôlei Feminino, Open Zuster de Squash e Festival de Basquete. As tradicionais Sextas Dançantes o Clube estão em destaque na programação social, que conta também com Campeonato de Truco e o início da Campanha de Arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. Ao todo serão 19 eventos, que prometem agitar o mês de aniversário da Caldense.
Para mais informações sobre a agenda do clube pelo telefone (35)3722-1110 ou pela página oficial da Caldense no facebook – facebook.com/aacaldense

Confira a agenda completa:

PROGRAMAÇÃO DE 88 ANOS DA CALDENSE (setembro/2013)

03 a 05 – Curso de Cupcakes e Bolos – manhã e tarde no Piano’s Bar
06 – Festa de Aniversário da Caldense – Sede do Clube 21h
07 – Abertura das Piscinas com DJ  - Parque Aquático 10h30
10 – Lançamento site oficial www.caldense.com.br
11- Aula especial de treinamento funcional - Academia 19h
12- Aulão de Ritmos - Piano’s Bar 18h30
12 – Início Campeonato Interno de Futsal Master - 19h30
13 – Sexta dançante com Marcelo Demori – Piano’s Bar 20h30
14 e 15 – Torneio João Sâmia de Vôlei Máster Feminino – manhã e tarde
17 – Aulas Especiais de Hidroginástica - Piscina térmica  7h, 8h50 e 18h20
18  e 19 – Torneio de Truco – Piano’s Bar 19h
20 – Sexta Dançante com Pedro Paulo e Agnaldo – Piano’s Bar 20h30
20  a 22 – Open Zuster de Squash – Quadras de Squash manhã e tarde
21 – Vôlei Feminino Liga Sanjoanense – Ginásio Luis Sodré Ayres 15h
21 – 2º Festival de Judô 9h as 12h – Ginásio Ronaldo Junqueira 9h
23 – Início da Campanha de Arrecadação de Brinquedos
26 – Apresentação de Dança do Ventre e Balé – Piano’s Bar 20h
27 – Sexta Dançante com Juvenil e Banda – Piano’s Bar 20h30
27 e 28 – Campeonato de 3 pontos e trios de basquete  - manhã e tarde
30 – Finais do Torneio Interno de Futsal Master – 19h30

Nenhum comentário: