domingo, 11 de agosto de 2013

Amador começa hoje com novidades

Poços de Caldas, MG - Tem início neste domingo o Campeonato Amador de 2013. A competição neste ano apresenta novidades e se inicia mais cedo que de costume, tendo 11 equipes no módulo I e 8 no módulo II. A novidade fica por conta da Taça Poços de Caldas. A competição antes era disputada antes do Amador e, por sugestão do Guarani, foi integrada ao  Amador. As equipes jogam entre si, módulos I e II na primeira fase e os quatro melhores fazem um quadrangular para definir o campeão da Taça Poços de Caldas. Será uma espécie de primeiro turno do Amador.  “O que é decidido no arbitral será cumprido até o fim. Espero que o Campeonato Amador seja um sucesso, assim como foi o Interbairros. Fica aqui um alerta para os dirigentes tomarem cuidado com atletas irregulares. Vamos punir com rigor. Todo mundo conhece todo mundo em Poços e a maracutaia caba sendo descoberta. Este campeonato tem tudo para ser um dos melhores que já realizamos, mas para isto é preciso de cooperação de todos”, disse Antônio Carlos dos Santos, o Ceará, presidente da Liga Poços-caldense de Futebol.

Os jogos
Quatro partidas marcam o início da competição.  No Bandolão, às 10h30, jogam Curimbaba x Grêmio/Big Pão, no Marco Divisório, às 8h30, jogam Sporting Aphas x Internacional e às 10h15, Marco Divisório x Dom Bosco. No Ronaldão, às 8h30, jogam Vila Nova x Fluminense e às 10h15, Bonsucesso x Atlético Rosário.

Integração
A Liga Poços-caldense está convocando as equipes que disputarão o Campeonato Integração da Zona Rural para  reunião do próximo dia 13 - terça-feira - na sede da entidade. “Vamos decidir a fórmula de disputa e temos muito o que conversar. É importante a presença de todos os dirigentes para que depois não aconteça reclamações infundadas”, disse Ceará.

Nenhum comentário: