sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Jogos Nacionais Jesus Maria José começam hoje em Poços de Caldas

Poços de Caldas,MG - Teve início ontem os Jogos Nacionais Jesus Maria José - INTERJESUS 2013. A competição, que reúne todas as escolas filiadas na rede Jesus Maria José, é realizada todo ano em cidades diferentes. Poços de Caldas foi escolhida para 2013 e recebe centenas de atletas/alunos de sete cidades.  Estarão em disputa jogos de voleibol, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez, nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. As cidades que participam do evento são Canarana-MT, Água Boa-MT, Goiânia-GO, Franca-SP, Taguatinga-DF, São Paulo-SP e a anfitriã Poços de Caldas.
A competição será disputada em dois dias, se encerrando na noite de amanhã com uma festa de confraternização entre os participantes.
A cerimônia de abertura foi realizada ontem com presença de todo corpo docente do colégio, autoridades como o prefeito municipal Eloísio do Carmo e a primeira-dama Claudia Luciana Lourenço, o secretário de esportes, Albert Mareca e as irmãs Maria Angélica Gomes da Silva e irmã  Isabel Aguiar, além de alunos e pais. Cada colégio fez uma apresentação artística. Além das dependências do Jesus Maria José, a competição também terá partidas realizadas no Sesc. 
Para o secretário de esportes, Albert MAreca, é mais um grande evento que a cidade recebe. “Excelente evento para nossa cidade onde vários alunos atletas podem conhecer a estrutura esportiva da nossa cidade divulgando ainda mais nossa Poços de Caldas”, disse Mareca.

Nenhum comentário: