Poços de Caldas, MG - O último domingo foi de luto para o futebol de Poços de Caldas. Faleceu Sergio Ezequiel. Nogueira (foto), o ex-meia-esquerda que defendeu a Caldense nos anos 70. Sergio, conhecido como Seginho, nasceu em Varginha, em 4 de março de 1949 e atualmente residia em Cruzeiro, no Vale do Paraíba.
Começou a jogar nas categorias de base do São Paulo em 1966. Após deixar o Morumbi, iniciou uma trajetória por diversos clubes do Brasil e exterior em que contabiliza passagens por Caldense de Poços de Caldas, Clube Atlético Mineiro, Nacional de Manaus, Rio Negro de Manaus, Operário de Campo Grande, Clube Atlético Juventus, São Bento de Sorocaba, Al Helal (Arábia Saudita), Velo Clube de Rio Claro, Coritiba, Seleção Paulista de Novos e Cruzeiro Futebol Clube, onde encerrou a carreira em 1982.
Em 2011 Serginho foi homenageado pelo vereador e comentarista esportivo de Poços Antônio Carlos Pereira com o Troféu Tempo de Esportes. Serginho era casado com Aurora Isabel Coelho Nogueira, tem dois filhos, Antonio Carlos e José Washington.
Nenhum comentário:
Postar um comentário