sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Grandes resultados de Ligeirinho estão de volta

Poços de Caldas MG - Adilson Ligeirinho é um daqueles atletas que não desanimam nunca. Dono de dois títulos da BR 135, uma das principais do mundo, e uma infinidade de conquistas, o ultramaratonista voltou a competir em alto nível. No último final de semana ele conquistou o quinto lugar no Day Night Run 12hs de Valinhos. “Estava muito quente durante o dia e a noite o frio foi grande. Consegui um excelente resultado numa prova que contou com muitos bons corredores. Competi com os maiores atletas do Brasil e o resultado não poderia ser melhor”, disse o competidor.
O atleta agora se prepara para as 48 horas do Guarujá que será disputada em outubro. Será o primeiro atleta da região a competir numa prova de 48 horas. Os treinos na madrugada e a tarde. “Estou muito bem e acredito que posso fazer um bom papel também nesta competição”, disse Ligeirinho que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
“Sei da minha capacidade e vou dar tudo de mim para representar bem nossa cidade nas competições. O importante é sempre realizar uma grande prova e ficar entre os primeiros. Nunca vou só para ser um mero figurante. Quero mais”, finalizou.

Nenhum comentário: