sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Chiqueirão e Jardim Country Club decidem o Interbairros nesta noite

Poços de Caldas,MG - Acontece na noite desta sexta-feira, no estádio Benedito Bandola de Oliveira, a decisão do Campeonato Interbairros. A competição é organizada pela Usab com apoio da Liga Poços-caldense de Futebol e da Secretaria Municipal de Esportes.
O jogo decisivo reunirá as equipes do Chiqueirão, time tradicional do futebol amador de Poços de Caldas, contra o Country Club,outra equipe de tradição no esporte local. O jogo tem início às 19h45 e terá cobertura do jornal Mantiqueira e da Rádio Mantiqueira FM.
Até o momento o Interbairros teve 57 partidas realizadas e um total de 203 gols marcados. Foram distribuídos 256 cartões amarelos e 37 vermelhos. Ao que tudo indica o Chiqueirão receberá o prêmio de time mais disciplinado da competição. A equipe recebeu, até esta decisão, apenas 9 cartões amarelos e um vermelho. O time só perde o troféu disciplina se levar mais de quatro cartões no jogo desta noite, neste caso, o troféu irá para o Jardim Regina.
As melhores defesas da competição, até o momento, são do Jardim Country Club, que sofreu seis gols e do Chiqueirão com sete tentos. A artilharia é de Douglas Gonçalves da Silva, do Jardim Esperança, com nove gols marcados. José Ramos, do Chiqueirão e Tiago Pereira dos Santos, do Jardim Country Club, marcaram seis vezes cada.

Nenhum comentário: