domingo, 11 de agosto de 2013

Academia PRBJJ de Poços disputa o Campeonato Regional Boa Esperança

Poços de Caldas, MG - A equipe PRBJJ de Poços de Caldas participou do Campeonato Regional Voa Esperança no último final de semana com 3 atletas e trouxe 4 medalhas de ouro.
O destaque da competição ficou por conta do faixa preta Paulinho Alves, que foi campeão no peso e no absoluto. Os atletas Junior Oliveira e Luis Carlos Moraes, não tiveram dificuldade para vencer finalizando todas as lutas.
Alves afirma que vem treinado muito e o seu foco é em 2014 vencer todas as competições de jiu jitsu que participar. “Quero continuar nessa pegada com meu mestre Paulão, que está exigindo muito de mim dentro e fora do tatame. Sei do potencial da academia, nossos treinos carregam a fama de serem um dos melhores do mundo, tatame cheio de faixas preta e com o clima de família e agradeço à todos companheiros de treinos”, disse Alves.
Na opinião do mestre Paulão Rezende, seus alunos estão muito bem preparados e prontos para serem campeões em qualquer competição do mundo. “Tivemos o apoio da Secretaria de Esportes, Bento Gonçalves , Sharks Lanche, Casamentos Studio-x Fotos e Video, Projeto Soma, Academia Studio A4, Churrascaria Pampa, Restaurante Bepe, Cremonezzi Restaurante.  Agradeço o nosso secretario de esportes Albert Mareca que sempre nos apoia nas competições, o mínimo que podemos fazer é honrar com excelentes resultados”, disse Rezende.

Nenhum comentário: