domingo, 18 de agosto de 2013

Fredson Paixão realiza seminário para lutadores de Poços e região

 Poços de Caldas, MG -  Fredson Paixão realizou ontem, na Academia Arena, um seminário para praticantes de artes marciais de Poços de Caldas e região. 
O seminário teve início às 10h e terminou às 13h e a programação foi dividida em uma hora de jiu-jitsu, uma hora de submission e uma hora de MMA.  Segundo Fredson, o seminário serve para mostrar aos alunos detalhes dos combates e para eles tirarem o máximo possível de suas dúvidas. Situações de combates foram exaustivamente simuladas e a todo momento Fredson mostrava, com suas técnicas, quais as melhores formas de sair de uma situação difícil. “Tentei passar o máximo do meu conhecimento a todos”, disse Fredson. “Tenho um jeito diferente de realizar um seminário e procuro não fazer este trabalho de uma forma mecânica. Nas minhas aulas os alunos precisam participar. Criamos situações de dificuldades e quero que todos perguntem, que tirem suas dúvidas para que consigam um desempenho melhor no seu dia a dia”, continuou Fredson, que veio a Poços de Caldas pela primeira vez. 

 MMA
O lutador aproveitou para comentar o atual momento do MMA. Segundo ele, a derrota de Anderson Silva recentemente não abalou a imagem dos brasileiros como muitos insistem em dizer. “O MMA é uma febre no mundo todo e também no Brasil.  A imagem do Brasil nunca será prejudicada. Somos guerreiros e o que aconteceu com Anderson foi normal e não vai abalar a imagem de nossos lutadores”, disse Fredson. O atleta promete voltar logo ao octógono. Ele se recupera de uma contusão no joelho e acredita que até o final do ano volta ao MMA. 

O seminário 
Para Luis Arena, organizador do seminário de Fredson Paixão em Poços de Caldas, o evento atingiu as expectativas. “Trouxemos um atleta com um cartel muito bom e acredito que todos conseguiram tirar um bom proveito dos ensinamentos que tiveram aqui, Trata-se de um profissional da elite e a ideia é alavancar o esporte em Poços. Esperamos que ele agora leve uma boa impressão da cidade e dos atletas, e que possa até mesmo fazer um intercâmbio, abrindo as portas para nossos lutadores no mundo do MMA”, disse Luis Arena. 

Nenhum comentário: