terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sporting Aphas fecha a temporada conquistando o título do Módulo I

Poços de Caldas, MG - A temporada do futebol amador de Poços de Caldas terminou no último domingo com a decisão do Módulo I, principal competição organizada pela Liga Poços-caldense de Futebol. Em jogo bastante equilibrado, e com muita polêmica, o Sporting Aphas virou em cima do Marco Divisório, venceu por 2x1, e ficou com o título mais importante da temporada do futebol amador. Benilson marcou os dois gols do time do bairro São José e foi um dos heróis da partida. O outro destaque foi o goleiro Rafael, autor de defesas importantes e que garantiram a vitória da equipe. “Tentaram tirar este título da gente nos bastidores, mas não conseguiram. Somos campeões e vão ter que engolir isto”, disse Rafael, questionando a arbitragem da LPF. O time campeão jogou desfalcado de seis jogadores. “Não conseguiram mesmo. Tiraram nossos principais jogadores, mesmo assim, com muita garra e vontade, conseguimos o título”, finalizou Rafael. O Marco Divisório contestou bastante a arbitragem da partida decisiva. Segundo jogadores e comissão técnica, o título escapou graças ao péssimo desempenho dos bandeiras e do árbitro.
Já o técnico do Aphas, Cleber, comemorou o título e ressaltou a grandeza do adversário. “O Marco Divisório jogou muita bola e foi um grande time. Fomos felizes e conseguimos derrotar um adversário muito forte”, disse Cleber. “Jogamos com muitos desfalques, mesmo assim vencemos e este título é de toda a comunidade do São José, que está em festa”, finalizou Cleber. O jogo teve como expectador o Padre Graciano Cirina, principal incentivador e criador do Sporting Aphas.

CAMPEÕES EM 2013 NO FUTEBOL AMADOR

CAMPEÃO DOS CAMPEÕES: SPORTING APHAS - SUB 20
MIRIM: ADC ALCOA
SUB 20: FUT-POÇOS
COPA CAFÉ - ASPIRANTES : FAZENDA SOUZA LIMA
COPA CAFÉ  - TITULAR: FAZENDA CACHOEIRINHA
INTER BAIRROS: JARDIM COUNTRY CLUB
MASTER 45 ANOS RONALDO VIEIRA: EC GUANABARA
TAÇA POÇOS DE CALDAS DE MASTER: SOCIAL F.C
INTEGRAÇÃO DA ZONA RURAL ASPIRANTE: FAZENDA SOUZA LIMA
INTEGRAÇÃO DA ZONA RURAL TITULAR: FAZENDA SETE QUEDAS
AMADOR MÓD II: EC PONTE PRETA
AMADOR MÓD I : SPORTING APHAS

FUTSAL 2013

CRISTAIS SÃO MARCOS: ETAPA FC. 2ª DIVISÃO
CRISTAIS SÃO MARCOS : SOCIAL F.C 1ª DIVISÃO
TAÇA POÇOS DE CALDAS: CLINICA ODONT. P. DE CALDAS - 2ª DIVISÃO
TAÇA POÇOS DE CALDAS: SOCIAL F.C – 1ª DIVISÃO

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulo Vitor, parabéns pela cobertura do campeonato, só gostaria de pedir pra arrumar o nome aí, é Benilson e não Denilson como foi citado.. Valeu, grande abraço