domingo, 1 de maio de 2016

Aberta a 38ª Olimtra e Unimed é a primeira campeã

Poços de Caldas, MG - Teve início nesta manhã a 38ª Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra). A Unimed foi a primeira campeã com a atleta Adriana, vencedora da Corrida Rústica. Entre os homens o vencedor foi Eraldo Sandi, da Alcoa.
Este ano, 38 empresas participarão do evento esportivo, somando mais de mil atletas.
A abertura aconteceu no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira e contou com a presença de diversas autoridades.
A olimpíada é dividida nos grupos A (acima de dezesseis modalidades), B (de oito a 15 modalidades) e C (de cinco a sete modalidades). Ao todo, os esportistas irão disputar 44 modalidades, que incluem ainda natação, vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco e bocha.
Os jogos acontecerão em vários pontos da cidade, ao longo de todo o mês de maio e como acontece todos os anos terá cobertura especial do jornal Mantiqueira com a divulgação dos resultados.

A disputa
As empresas são divididas em grupos e assim um maior número tem chances de ficar com o título. Na fórmula de disputa, ao final da competição três empresas ficam com o título de campeã geral, uma em cada grupo. Para receber os jogos da Olimtra, todas as praças esportivas da cidade estarão disponíveis. Haverá competições no Ronaldão, Bandolão e nas diversas quadras e ginásios, na pista de atletismo e ainda em algumas das empresas.

Nenhum comentário: