domingo, 8 de maio de 2016

“Jogador por um dia” é realizado com sucesso no Ninho dos Periquitos

 Poços de Caldas,MG - O programa Arriba Caldense promoveu ontem uma ação exclusiva aos sócio-torcedores da Associação Atlética Caldense. Durante a manhã os torcedores participaram de atividades esportivas orientadas pelos membros da atual comissão técnica da Veterana.
 O preparador físico da equipe, Luiz Carlos Caldiron, comandou um treino composto por aquecimento, fortalecimento, explosão, técnicas de habilidade, bolas paradas, jogadas ensaiadas, entre outras práticas.
 Além disso, as crianças poderão participar de atividades recreativas enquanto os adultos treinam em um campo separado. Os parceiros Arriba Caldense Aconteceram sorteios de prêmios exclusivos, com a presença de patrocinadores e um estande Arriba Caldense com produtos da marca. Praça de alimentação, DJ e jogadores da Veterana também serão um dos atrativos do evento.
 “Foi uma grande oportunidade mostrar aos torcedores como é a rotina de um jogador da Caldense. Chegar no CT, receber o uniforme e participar de treinos. Isso faz parte do dia a dia de um atleta da Veterana e achamos importante que a torcida saiba realmente como funciona. É também uma oportunidade para nos aproximar e interagir com os sócio-torcedores que apoiaram nossa ideia”, disse Franco Martins.

Nenhum comentário: