terça-feira, 3 de maio de 2016

Thiago Oliveira, novo técnico da Caldense, chega em Poços amanhã

Poços de Caldas, MG – Thiago Oliveira vai comandar a Caldense na Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria da Caldense ainda não confirmou oficialmente a contratação, mas já é certa a vinda do jovem treinador, que estava dirigindo o Batatais nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. Uma nota oficial do clube deve ser divulgada para a imprensa amanhã, data em que o novo treinador se apresenta no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos ao vice-presidente Franco Martins e o gerente de futebol Alex Joaquim. Em reunião eles irão discutir o projeto de todo o segundo semestre e também os planos para o Campeonato Mineiro agora seguem adiante. A diretoria começará as conversas com o treinador sobre o elenco que disputará as competições.

Série A2

Thiago estava comandando o Batatais na Série A2 do Campeonato Paulista e chegou nas semifinais, quando acabou perdendo para o Mirassol por 2x0, domingo passado.
Revelado pelo São Paulo, Oliveira também atuou pelo Al Ahli-EAU, na temporada 2003/2004, onde jogou ao lado de Pep Guardiola, atual técnico do Bayern de Munique-ALE. Como treinador, já passou por Sinop-MT e Dom Bosco-MT, além do Cats.

Nota da redação

O Mantiqueira tinha a informação de que Thiago seria o treinador da Caldense há pelo menos duas semanas, porém, resolveu atender um pedido da diretoria e não divulgar para não atrapalhar a negociação. Como Oliveira estava empregado a diretoria temia que um vazamento poderia prejudicar as negociações. “Houve um vazamento por parte de alguns meios de comunicação de Poços de Caldas e isto quase provocou embaraço em todo o processo. Como o Oliveira estava empregado e disputando uma semifinal de campeonato houve alguns problemas depois deste vazamento, porém, eu e o Franco tivemos muito trabalho, mas conseguimos contornar a situação”, disse Alex Joaquim, por telefone, ao jornal Mantiqueira.

Nenhum comentário: